Site Oficial do 17º filme atualizado!

O Site Oficial do 17° filme Pokémon foi atualizado com novas informações sobre a história e sobre o elenco de vozes que interpretarão os personagens na animação.


Sinopse:

Anos atrás uma grande destruição teve inicio acabando com toda a vida na região de Kalos. A grande destruição foi trazido por Yveltal, o "Pokémon Destruição", ele roubou tudo e todas as vidas. Depois de destruir tudo, Yveltal se transformou em um"casulo da destruição", e é onde ele dorme até hoje.
Quando esta grande destruição ocorreu, o único que conseguiu acabar com o poder de Yveltal foi Xerneas, o "Pokémon Vida". Xerneas consegue dar vida às pessoas e Pokémon. Agora, a jornada para se reunir com os dois grandes Pokémon lendário da região de Kalos começa...
O país dos diamantes é um terreno onde os Pokémon Joias vivem em paz e prosperidade. Ele está localizado no subsolo e ninguém sabe sua exata localização. Neste país existe um diamante gigante conhecido como o "Sagrado Diamante"...
Por séculos, o Sagrado Diamante tem desempenhado um papel importante liberando energia para manter o país, mas a energia está se esgotando. O único ser com poder suficiente de criar outro Sagrado Diamante é a Princesa Diancie. No entanto, Diancie ainda não possui tal poder. E o tempo está começando a chegar ao fim. O tempo do Sagrado Diamante está prestes a esgotar e quando isso acontecer o belo país vai desaparecer!
Tendo encontrado Ash e Pikachu, Diancie sai em uma jornada para salvar seu país numa viagem em busca de Xerneas.
Durante sua busca por Xerneas, Diancie e Ash são atacados pela ladra Marilyn Flame e o ladrão Motim Ninja, que buscam o poder de Diancie para criar diamantes. Diancie entra em um grande problema quando a gangue começa a se dar bem!
No entanto, eles são salvos pelo misterioso Algus e sua filha Miriss, que de repente apareceu para ajudá-los e eles conseguem continuar em frente. Diancie que viveu toda a sua vida como uma princesa, sente que a amizade cresce entre eles e é a primeira vez que isso acontece.
O grupo continua em frente, guiado pela aura que Xerneas emite, até que eventualmente chegam na floresta proibida Alearth Woods, onde toda a vida já tinha sido completamente sugada.
Elenco de vozes: 
Na atualização do site, foi também divulgado o elenco que fará as vozes dos personagens do novo filme:
Ash: Rica Matsumoto
Pikachu: Ikue Ohtani
Clemont: Yuki Kaji
Bonnie: Mariya Ise
Serena: Mayuki Makiguchi
Jessie: Megumi Hayashibara
James: Shinichiro Miki
Meowth: Inuko Inuyama
Narrador: Unsho Ishizuka
Xerneas: Yoshiko Mita
Ninja Riot: Koichi Yamadera
Miriss Steel: Shoko Nakagawa
Marilyn Flame: Rika Adachi
Melecie (Tsuyoshi Nakagawa)
Algus Steel (Reiji Nakagawa)
Narrador: Mayu Watanabe

 Vozes de Miriss Steel e Marilyn Flame



 Vozes de Xerneas e Ninja Riot



Interprete do Algus Steel e a Narradora do curta

Fonte: Site Oficial Pokémon e PokéMothim


Share This Article Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Back to top